- Política e ética, são sinônimos desiguais, ambas não se misturam, mas o político para tentar conquistar o poderio, utiliza da mais medíocre alusão, ilusionista de ambas a matéria da tentativa de conversão dos pensamentos daquele que obtém ainda a dúvida.
- A Aleivosia, tem se propagado no meio do povo, pela falta de discernimento da '' argumentação '' Salada mista misturada com nada... Porém, usa - se sempre o bobo da corte para '' tentar '' Derrubar aquele que é mais forte e, capaz de gerar boas conquistas, está invejada, pela incapacidade, pelo incapacitado de gerar boas conceições.
- Tentando propagar a vossa pestilência mental imunda, mediante a presença daquele que é sinônimo de sabedoria e inteligência. Utilizando a filosofia doentia de Nicolau Maquiavel, um ser maquiavélico pobre, que se sentia inferior, aos príncipes e magistrados e abençoados de sua era.
- A ética da moralidade natural do caráter é: irrefragável
...Ou seja: Impossível de muda - lá, mesmo utilizando a mentira e a astúcia maquiavélica. Tentando mudar a ordem dos fatos verídicos e reais.
Porém...
...Muda - se o caráter apenas, quando o discernimento desta mente é, incapacitada de refutar! Ou discernir o maquiavélico de estar usando o tal incapacitado para seu '' benefício vão'' tentando minimizar um EGO ferido e inferior.
- Assim é a alusão de um povo '' heroico e retumbante.
- Digo que é melhor ser um ser fleumático como sou.
- Ética e política não se misturam! E nunca se misturarão... Pois! A política transmuta a ética de um povo honesto, trabalhador e moralmente ético...! Lhe enganando os ouvidos da esperança, tramando a ilusória posse e poder para assim, retirar do outro, aquilo que ele tem de melhor, o lutar, o suor e, sugando depois de ter ganho credibilidade, tudo de bom que o mesmo tem conquistado, com dignidade.
Maruja_____
☠
Estado civil: en una relación
Afiliado:
"submarina☠
Último juego